domingo, 3 de maio de 2015

12 ideias de cabides de noiva DIY

Estamos de novo nome! Mas por quê?
Senti a necessidade de mudar, de fazer diferente, de novos assuntos, de uma nova vibe! De coisas boas!
E Coisiterias foi um nome doido, inventado, de uma cabecinha que explode de ideias e quer falar de muitas coisas!
Então vamos lá!

Dando continuidade no assunto casamento.Terá muita coisa ainda pela frente no assunto. Trouxe umas ideias de cabides para o vestido de noiva que são fáceis de fazer. Para dar um toque pessoal e dizer: eu que fiz! Com um custo muito baixo. E ainda deixar as fotos mais lindas:

Fotos: Pinterest
Porque menos é mais, vamos começar com um simples cabide de madeira com um laço de fita de cetim, lindo! Mas se você já é mais arteira pode fazer letrinhas de feltro, e o coração dá um complemento. Decupagem com guardanapo depois de uma mão de tinta branca naquele cabide de madeira mesmo, fica delicado! E o último desta seleção é para quem quer brilhar! Sabe aquelas fitas de paetê que você compra pronto por metro nos armarinhos? Cola branca e a tal da fita e você tem um cabide para arrasar!

Fotos: Pinterest
Se seu vestido não é muito pesado você pode fazer  um cabide de pérolas com aqueles cabides de arame. Super romântico! Eu só colocaria um laço de cetim branco naquele da foto para dar um acabamento mais delicado. Um cabide de tule, confesso que este foi a minha inspiração! Mais um cabide de madeira pintado de branquinho e canetinha, sim! Canetinha para escrever o que o seu coração pedir! E o de decupagem floral, pode ser feito com tecido também. Dá um colorido nas fotos.

Fotos: Pinterest
Você pode fazer destes de madeira com um lacinho para presentear as madrinhas também! Os nomes podem ser escritos com tinta ou canetinha permanente. Este segundo é carimbado! Gente! Amei a ideia de carimbar o nome da noiva, só tem que ter cuidado com a tinta que for usar! Não vale tinta que manche o vestido! Este terceiro de madeira e flores gente?! Que coisa mais delicada! Vale usar flores artificiais destas bem acabadas e que parecem reais. O último desta seleção é mais rústico. Pode ser  elaborado com fio de sisal e cola. As flores podem ser feitas com um tecido mais delicado: organza, cetim, voal ou chifon. Deve ficar lindo pendurado numa árvore com o vestido branquinho!

Bom pessoal , acho que é isso! Tem muitas e muitas ideias para quem quer fazer este detalhe fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!