quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Decor do casamento: varal com fotos e mensagens

Seguindo os posts de faça você mesmo do casamento, hoje vim falar um pouco da decoração do casamento, que foi toda no estilo DIY. Vou dar uma dica de varal com frases de amor e fotos. É muito simples e você mesma pode fazer! Fica um amor!

Usamos estes varais na decor do casamento posicionando-os na lateral do corredor de entrada e atrás da mesa de recados. Usei fotos do ensaio que realizamos antes do casamento e algumas frases que selecionamos. As frases eram de músicas que gostamos e que falam de amor. Os cards com as frases eu mesma fiz, imprimi em casa mesmo, no papel A4 branco com fonte preta, usei a mesma fonte do convite. Recortei cada pedaço (fiz vários para imprimir em uma folha e recortar) e colei com cola bastão num pedaço de papel kraft, deixando um borda entre o papel branco e o kraft. Agora não lembro exatamente qual gramatura do papel kraft que eu usei, mas foi um mais firme.

Usei o fio de sisal para fazer o próprio varal e prendedores de madeira natural para prender. O fio de sisal você encontra em casas de artesanato. O prendedor de roupa comprei em supermercado mesmo e escolhi os mais bonitinhos para usar no varal. Em alguns prendedores colei um coração de papel nas cores escolhidas da decor: tons pasteis. Usei um cortador de papel em formato de coração para cortar a cartolina. Isso mesmo! Usei cartolina nas cores que eu tinha selecionado e o resultado ficou ótimo.

Agora vamos às fotos!







 

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho!